Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

IMAGINÁRIO OBSESSIVO


Propositalmente me dispo à sua frente,
Provoco os seus anseios,
Adentro seu subconsciente,
Desperto o seu desejo
E me recolho novamente.

Salientamos encontros que não acontecem,
Programamos momentos inesquecíveis.
Nossos instintos não obedecem
E nossos corpos se unem invisíveis.

O imaginário se fortalece!
Me vejo sua, me vejo nua!
Me reporto à sua doce fantasia
E fico no mundo da lua.

Telepaticamente tudo é mágico,
Mas na realidade prevalece o trágico.
Será o destino mesmo traiçoeiro
Ou preferimos esse jeito costumeiro?

Como pedra sobre pedra
Edificamos essa "relação".
Se doe inteiro, não temas nada!
Deixe acontecer essa tão esperada união
Para nos tornarmos livres desta louca obsessão!


Priscila Brandão
11/12/09

Um comentário:

Unknown disse...

PALAVRAS QUE SAEM DO FUNDO DA ALMA, QUE SAEM DO FUNDO DO CORAÇÃO! A TRANSPARENCIA, A ESSENCIA, A ARTE E O AMOR DAS PALAVRAS, UM DOM QUE NÃO É PARA QUALQUER UM. E É VC MINHA IRMÃ, COM ESSE DOM, QUE BRILHA AOS OLHARES DOS LEITORES E DE QUEM TE ADMIRA. EU TE ADMIRO MUITO MINHA IRMÃ. BJO, TE AMO.