Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

domingo, 27 de dezembro de 2009

UM ANO MUITO NOVO


Absolutamente lúcida te espero.
Te desejo como nunca,
Te quero feito muitas,
Te venero, te esmero.

Faço planos para você,
Tenho sonhos, tenho medos.
Realize minhas fantasias,
Me encha de alegrias.

Sei que serás meu.
É agora ou nunca!
Preencha esse vazio
Que inunda minha alma,
Me excita e me acalma.

Estou contando os dias,
As horas poucas faltam.
Você mesmo anuncia
Que a esperança nunca é tardia!

Venha, querido Ano Novo!
Seja vívido e muito forte.
Despeje em mim sua energia
E lance-me a sua sorte!


Priscila Brandão
27/12/2009

Um comentário:

victorjferreira disse...

Pris,

Sua poesia tem beleza e conteúdo. A sensualidade nela aflora, temperada com delicadeza. Tem idéias, sonhos, vivências e realidade. Parabéns, poetinha!
Com amizade e admiração,

Victor