Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

SUBJETIVISMO


Nem todos os dias são claros!
Nem todas as manhãs são puras!
Uma névoa atordoa minha alma
Em uma noite, sombria e escura.

No íntimo transcorre a incerteza
De se tomar uma atitude injusta;
Mediante a tantas surpresas,
Entremeada em uma saia justa.

Sufoca-me a pressão cerebral
Que me fazes quando manda um sinal!
Num extremo, razão social.
E no outro, emoção passional!

Na vontade, sou ser irracional.
No desejo, amante carnal.
Na realidade, mulher ideal.
No desfecho, uma simples mortal!


Priscila Brandão
22/01/2010

Um comentário:

Luiz Carlos de Proença disse...

Podemos ser tudo ou não, não sei só sei que podemos. Podemos ser o que, não sei. Será que existimos?

Olha, a sua poesia faz a gente ser ou não sei, nãosei mais nada. A única coisa que sei é que quero parabenizar pela bela posia.

Abraço
Luiz Carlos de Proença