Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O PRAZER DIVINAL


Doce mistério divino
É a essência significativa do ser
Mediante a fecundação mágica do momento.
O clima sensual,
A atração fatal,
O êxtase sexual,
O orgasmo sobrenatural,
O relaxamento total.

Um louco e infame desejo
Alimenta a alma,
Desnuda e acalma.

Tão obscuro é o nascer,
Tão contraditório é o morrer!
Será o inconsciente do prazer
Que alicia a flecha certeira
Da semente do viver?

Eis que não tenho o saber.
Tenho somente as loucuras árduas
Que me queimam as entranhas
E me matam de querer.



Priscila Brandão
14/10/2009

--------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: