Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

REFLEXÃO


Momentos de solidão...
Lembranças do que aconteceu ou não,
Horas de pura recordação!
Uma viagem ao centro de mim mesma
Reflete o que a vida realizou em vão.
O desnecessário se fez forte!
E os sonhos que outrora tive,
Nunca mais se realizarão.
A realidade confronta o passado.
O ontem e o hoje se fundem em uma única dimensão.
Uma enchente de lágrimas recordam
O que esta fortaleza estabeleceu sempre com a razão,
Uma vida cheia de imposição.
A infância revela,
A adolescência rebela,
A juventude atropela
E a maturidade espera
Que um dia se consiga entender
A essência do que se viveu ou não.


Priscila Brandão
13/10/2009

Um comentário:

ELIANA QUINTÃO CARDOSO disse...

Meus parabéns por essas palavras, realmente vc me faz viajar no passado, no presente e no futuro q estar por vir, mas suas palavras são muito sabias, vc é um exemplo, te admiro cada dia mais, continue assim, seja vc mesma, com certeza vc chegará muito longe com essas palavras maravilhosas...
Um grande bjao pra vc minha querida Priscila e meus parabéns.