Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TANTAS OUTRAS EM MIM


Sozinha em meu canto
Descubro tantas coisas...
E outras tantas se perdem
Em minha análise momentânea
Dos infindados questionamentos,
Dos sonhos tão turbulentos,
Dos sabores que tive,
Dos tormentos que mantive,
Dos fantasmas que me assombram,
Das frustrações que me afligem.


Consciência que me desperta,
Realidade que me vela.
Uma outra de mim me inquieta!
Uma viagem transcende à minha sanidade
E me faz imaginar coisas jamais vividas,
Nunca por outros sabidas
E por mim mesma corrompidas.


Sou a imagem santa e certa que me impuseram,
O reflexo de uma sociedade hipócrita,
O côncavo e o convexo de minhas próprias emoções.
Sou, por vezes, o retrato fiel do que gostaria de ter sido.
Sou uma árvore podada e moldada para ser grande e forte.
Sou apenas uma folha frágil que se quebra e não se recupera.
Sou uma incógnita na minha mesmice.
Sou uma fortaleza ao próprio redor!


O que fui, o que sou e o que serei, não importa.
Sou tantas quanto necessário.
O que importa mesmo é ser feliz!
E a felicidade consiste apenas no presente.
O passado já se foi
E o futuro a Deus pertence!


Priscila Brandão
26/10/2009

--------------------------------------------------------------------------------

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Parabens minha filha , sabia que era inteligente , mas escrever poemas foi surpresa , continua pois voce e capaz ,. Te amo muito bjs

Vanessa Lima disse...

Todos nós,filhos e filhas de Deus,possuímos um dom,o seu dindinha,é esse!!Parabéns,por sua sensibilidade e capacidade em transformar sentimentos em poesia,continue sempre assim,que Deus te ilumine!!!Estamos aguardando seu livro com muita ansiedade!!!

Débora Calana disse...

Amiga... que coisa mais linda!!! Não sabia deste teu talento. Você vai longe... Torço por você!!! bjos mil