Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

DELÍRIOS SENSUAIS


Quero envolver-me em teus braços
E fazer o mais belo amor contigo.
Quero gritar de prazer,
Gemer em te ter,
Sentir seu gosto,
Curtir seu gozo
E descobrir-lhe todo.
Vou enrolar-me em teu corpo,
Cavalgar suas delícias,
Ser sua presa fácil
E cobrir-lhe de carícias.
Dar-lhe-ei minha alma,
Meu calor, meu pudor.
Vou beijá-lo inteiro,
Encoxar sua cintura
E levá-lo às alturas.
Neste momento mágico,
Exalarei meu perfume,
Testarei seus costumes,
Provarei seus hábitos,
E seus dotes fantásticos.
Faça comigo o que quiser,
Eu sou sua mulher!

(Ao meu marido, com amor!)



Priscila Brandão
10/11/2009

Um comentário:

Unknown disse...

Oi meu amor. Vindo de você não poderia ser diferente.Este poema lindo só me faz crer o quanto somos importantes um para o outro. Te amo muito.Continue escrevendo assim, logo logo estará publicando um livro.

Beijos do seu querido

Marco