Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

sábado, 14 de novembro de 2009

UM SER DE IGUAL VALOR


O que te faz parecer tão superior?
Não consegues perceber a minha dor?
O que me faz sua prisioneira?
Porque me diz tanta asneira?
Será por sua imponência financeira?

Não me leve a mal,
Mas eu sou muito real.
Por minha nobre cumplicidade
Vc é um homem de moral.

Me enxergue como esposa
E não como ser inferior.
Sou muito maior do que sentes,
Sou uma pessoa de valor.

Manifeste o contrário,
Senão irás me perder.
Tão longe estaremos um dia
E seu filho não verás crescer!

Reconquiste-me imediatamente,
Seu tempo está se esgotando!
Um dia poderá se perguntar:
_Porque estás me rejeitando?

Repense o que fizeste até agora.
Seja rápido, senão piora!
Sê conciso, sem demora.
Já não aguento mais jogar conversa fora!
E a sua felicidade poderá estar indo embora!...


Priscila Brandão
14/11/2009

Nenhum comentário: