Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

domingo, 22 de novembro de 2009

NAS VÁRIAS FASES DO AMOR


Em seus braços apertados
Com abraços sentidos
Flutuo em nuvens de amor
No seu corpo enlouquecido.

Que noite maravilhosa!
Me fez sua,
Me desposou em poesia
Deixando-me completamente nua.

Um suave perfume
Exala as mais belas lembranças
Que há anos construímos
Quando ainda éramos crianças.

Um momento caliente
Com suspiros ardentes,
Traduzem os sentimentos
De quando éramos adolescentes.

No clímax sensual
Do êxtase total
Parece-nos preterizar
Um tempo ainda jovial!

E no ato consumado
Após estarmos relaxados,
Nos sentimos mais realizados.
Um amor inabalado
Em décadas construído
Constitui um enlace já amadurecido.

E nos embalos deste amor
Em todas as suas idades,
Permanecem as fases
Com todas as suas veracidades.

E quando já não mais rígido fôr
Este apetite sedutor,
Restarão as lembranças gostosas
Das várias noites fogosas
Que a idade não permitirá se pôr.




Priscila Brandão
22/11/2009

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns pelas belíssimas palavaras,sei que Deus te dará muita força para seguir adiante, pois tuas palavras mexem com nossos sentimentos de forma salutar.