Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

ENTRE O PASSADO E O FUTURO


Pensamentos nostálgicos,
Lembranças saudosas.
Foi-se o tempo das brincadeiras!
O passado tão presente na memória
De uma infância em paz,
Traduz um período tranquilo
Que não volta mais.
Num piscar de olhos
Nos reportamos a imagens
De tempos remotos,
De anos atrás.
A maturidade e a liberdade
Que chegam com a idade,
Escondem vontades, reprimem atos,
Impõem barreiras e constatam apenas fatos.
Aonde estará o olhar pueril
Que tivemos um dia?
Aonde estará a nossa alegria?
Não quero parecer um museu!
Quero aproveitar o que me resta
E desfrutar muito a vida que Deus me deu!



Priscila Brandão
16/11/2009

Nenhum comentário: