Quem sou eu

Minha foto
Sou mãe, esposa, mulher! Sou um tanto sonhadora, mas com os dois pés firmementes no chão, procuro a felicidade em todos os momentos vividos. Aprendi que a vida é feita sempre de muitas surpresas, dependendo simplesmente de nós torná-las boas ou ruins! Neste ensaio, poetiso não somente os meus sentimentos, mas situações vividas por amigos e outras muito bem imaginadas, deixando que fluam livremente pelas teclas do computador.

sábado, 14 de novembro de 2009

TERAPIA INTERIOR, UMA ANÁLISE DA DOR!


Cansada de tudo
Recolho-me em silêncio.
E em minhas palavras poéticas
Descarrego meus medos,
Meus anseios, meus devaneios.


Felicidade e tristeza se juntam
E numa incongruência inseparável
Me torna um tanto intolerável!


Não sei mais de mim,
Nada faço, enfim.
Não consigo desfazer
Esse nó na garganta
Que tanto me espanta!
Um choro engolido,
Um tanto sofrido!


O que foi que eu fiz?
Eu só quero um dia
É poder ser feliz!



Priscila Brandão
14/11/2009

Nenhum comentário: